Presidente do SEECETHAR Valdenir Ferreira da Silva entrega o cheque para a funcionária do Instituto Embelleze, Tânia Mara dos Santos Silva

 

O presidente do SEECETHAR Valdenir Ferreira da Silva entregou, nesta quinta-feira (05/04), um cheque no valor de R$ 400,00 referente ao Auxílio Natalidade para a funcionária do Instituto Embelleze, Tânia Mara dos Santos Silva.

 

O Auxílio Natalidade é uma conquista do SEECETHAR, previsto na cláusula do Benefício Social Familiar, constante da Convenção Coletiva de Trabalho dos empregados em Institutos de Beleza e Cabeleireiros de Senhoras de Araçatuba e Região.

 

O cheque é entregue pelo sindicato aos trabalhadores do setor da Beleza quando do nascimento de filhos, e tem como objetivo contribuir com o conforto e adaptação da família na chegada do bebê, sem qualquer comprovação de gasto.

 

O presidente Valdenir afirmou que é extremamente gratificante para o sindicato poder fazer parte e contribuir com a família em um momento tão especial e de enorme alegria, que é a chegada do novo ente querido.

 

Valdenir ressalta, ainda, que todos os trabalhadores em institutos de beleza representados pelo SEECETHAR que se tornam pais/mães têm direito ao Auxílio Natalidade.

 

Venha conhecer o sindicato e saiba mais sobre este e outros benefícios. A sede do SEECETHAR fica na rua Quinze de Novembro, 376 – Centro, Araçatuba/SP - CEP: 16010-030. Faça-nos uma visita e seja sócio do sindicato!

 

(Leonardo Lelis / MTB 56291SP)